ENTENDENDO A ORIGEM DO PRODUTO
Atualmente, muitas pessoas não sabem o que é rastreabilidade e como corrigir ou entender mal a rastreabilidade. As pessoas pensam em criar um QR Code e depois colocá-lo no produto com algumas informações básicas sobre rastreabilidade, mas não.
Atualmente, 95% do código Qr publicado nos produtos do supermercado não é um código de rastreabilidade, mas é recuperado apenas.
O código de rastreabilidade correto deve garantir que todo o processo de produção - processamento - distribuição possa ser rastreado até as 5 condições a seguir:
1. Veja todas as informações do produto de acordo com os regulamentos de circulação e o anúncio do produto.
2. Recuperar a cadeia de links que cria o valor do produto (indivíduos e organizações envolvidos ou envolvidos no processo de produção - processamento - distribuição). Elo da cadeia de informação transparente.
3. Veja a indicação geográfica da área de produção.
4. Veja os documentos e certificação de ingredientes, qualidade e credenciamento de produtos.
5. Demonstrar o histórico de distribuição de processamento de produção através de logs de atividade eletrônica contribuídos por todos os membros da cadeia de valor do produto.
Se você não garantir esses requisitos, será apenas um código para visualizar informações. É fácil gerar código de visualização de informações através do lançamento do link do produto e o gerador gratuito de código Qr da Icheck está imediatamente disponível no código do produto.